quarta-feira, 27 de abril de 2011

Know How - Gay - Informações Básicas


1º Você é ATIVO ou PASSIVO ?
No Manhunt, Disponível ou escambal você pode e deve gritar isso pra quem quiser ouvir, mas na vida real não cola mais esse tipo de coisa. Não precisa mais sair perguntando o que alguem é na cama, isso se percebe com o desenrolar da conversa, mas é claro, se ambos os lados não se esconderem atrás de falsas atitudes, movimentos, ou vozes truncadas.


Seja você mesmo, não minta e nem tente ser mais macho do que você é; quando rolar a química você ira perceber qual é o lugar de cada um no quadrado. O importante é satisfazer seu parceiro ao máximo, e é claro que isso tem que ser recíproco.


2º Sorria para o Gatinho que te Olha na rua
Passou por você e te olhou; porque não sorrir ? 
Mas claro, sorriso discreto, não precisa rasgar os lábios pra fazer o "super simpático". 
Depois disso dê uma olhada pra trás, confira o material de trás do boy, e se ele fizer o mesmo com você, vossos lindos olhares irão se encontrar, dai pra frente é torcer pra alguem criar coragem e puxar assunto ou pedir o telefone.


3º Não tire Onda das Pintosas, Drags, Travas e Poc's Poc's
Imagina o que seria do mundo gay se não fossem eles (ou elas). Pessoas animadas de mais, mas que fizeram e fazem muita diferença no gay world, ou vossa senhoria acha que aquele boyzinho super másculo e sarado do seu prédio foi quem lutou e luta para que os gays tenham o direito de serem respeitados ? Claro que não né ?!
São elas, as pintosas, rasgadas e frescas que se martirizaram para que o mundo sorrisse para os gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário