segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não Quer Ficar Sozinho Na Balada? ENTÃO VEM COMIGO!!!



É... a SEMAFORO vem ai... e muito boy com sinal verde (livre, leve e solto) também rs.
Eu sei que tem bee matando cachorro a grito; o primeiro que passar já tá pegando (só pra não ficar xupando ... o dedo).
Eu que sou safado resolvi juntar toda a minha experiência (que não é muita) para ajudar meus leitores garotinhos a descolar um boy na balada e quem sabe passar o Valentine Day . Vamos a Guerra ...

  1. Vai com os amigos? Tudo bem, mas vê se descola um poukinho. Tem caras que ficam intimidados em "chegar" quando o alvo esta cercado de outras pessoas (por mais que seja de amigos).

  2. Se mostre feliz e disponível. Não adianta ficar fazendo carão a noite toda. Olhe tudo ao seu redor, mas faça isso com um rostinho alegre e um sorriso nos grandes lábios.

  3. Tente os contatos. Tipo assim, aquele seu amigo que tem um amigo que pode muito bem ser apresentado a você. Pra já ir adiantando as coisas vai passando o Orkut, MSN, Twitter, Disponível e Manhunt (pras.safadas).

  4. Se quer namorar não beba. Tomar umas pra ficar solto até rola, mas bee.embriagada consegue no máximo um bando de boy enfiando o dedo em todos os seus orifícios. DarkRoom será o seu destino e nada mais.

  5. Tocou Bad Romance ? Se segura, não adianta se jogar na pista, incorporar a DIVA, fazer toda a Corêo e sair todo cagado de suor. E dançando feito um louco não sobra tempo pra paquerar.

  6. Aquele boyzinho lá longe te olhou ? Olhe de volta por 15 seg e dê um sorriso, se ele não vier espere mais 3 minutos e repita o babado só que agora olhe por mais tempo (30 seg tá bom) e com um sorriso maior. Se mesmo assim o boy não vier, é porque ele é retardado.

  7. Quer insistir ? Pois vai andando e fica do lado dele, mas não diga uma palavra. Espere ele dizer algo, dai pra fazer o descolado tu solta essa: Achei que você não ia falar comigo. (essa é para os timidos).

  8. Não perca tempo com os bunitões+gostosos+sarados, a maioria é michê, tem namorado ou tem mais 200 bee's olhando pra ele.

  9. Bons mesmos são os bonitinhos timidos, eles ficam nos cantinhos e apesar de não serem super gatos, tem charme e provavelmente conteúdo.

  10. Não perca muito tempo ouvindo as historias dos manés.de.balada. Você não é psicólogo meu amô.

  11. Use o cara chatinho que tá na sua cola a seu favor. Enquanto o boy estiver falando da morte.da.bezerra você olha para o seu real alvo e faz aquela cara de "SALVE ME , PLEASE".

  12. Tudo bem, conseguiu o boy ? PARABENS. Na hora do papo se solte , toque nele, nos ombros, nos braços (na.neca.AINDA.não). Faça contato corporal.

  13. Em nome da Santa.Britney.da.Calcinha.Furada não minta idade, nome, telefone ou essas coisas.Não quer o boy, não dê os dados. Quer ? Então Fale a Verdade.

  14. Chegou a hora do beijo ? Ai que tuuudo. Não fique nervoso, e nem pense em fazer doce ou dar uma de difícil , isso é coisa de raschinha.uó. Se depois do beijo faltar assunto faz o seguinte, beija mais, abraça, ou puxa o moço pra dançar. Tente agir como se conhecessem a séculos.

  15. A festa tá acabando. Ele te chamou pra ir na casa dele ? Bem, esse é um risco que todos corremos, se você acha que o boy é de confiança, se joga e faz LINDA, caso contrario dá teu nome, telefone, MSN, Twitter e diz Tchau. Cata se ele não é conhecido de um amigo seu, isso ajuda muito no processo pra saber se ele é um assassino, estuprador ou coisa assim (aloka).

Depois dessas dicas vossa senhoria só vai ficar solteiro se for muito lerdo ou tiver um "feice" de "Baby da Família Dinossauro". Vamos a luta né ? Tô torcendo por vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário