quarta-feira, 27 de abril de 2011

Know How - Gay - Informações Básicas


1º Você é ATIVO ou PASSIVO ?
No Manhunt, Disponível ou escambal você pode e deve gritar isso pra quem quiser ouvir, mas na vida real não cola mais esse tipo de coisa. Não precisa mais sair perguntando o que alguem é na cama, isso se percebe com o desenrolar da conversa, mas é claro, se ambos os lados não se esconderem atrás de falsas atitudes, movimentos, ou vozes truncadas.


Seja você mesmo, não minta e nem tente ser mais macho do que você é; quando rolar a química você ira perceber qual é o lugar de cada um no quadrado. O importante é satisfazer seu parceiro ao máximo, e é claro que isso tem que ser recíproco.


2º Sorria para o Gatinho que te Olha na rua
Passou por você e te olhou; porque não sorrir ? 
Mas claro, sorriso discreto, não precisa rasgar os lábios pra fazer o "super simpático". 
Depois disso dê uma olhada pra trás, confira o material de trás do boy, e se ele fizer o mesmo com você, vossos lindos olhares irão se encontrar, dai pra frente é torcer pra alguem criar coragem e puxar assunto ou pedir o telefone.


3º Não tire Onda das Pintosas, Drags, Travas e Poc's Poc's
Imagina o que seria do mundo gay se não fossem eles (ou elas). Pessoas animadas de mais, mas que fizeram e fazem muita diferença no gay world, ou vossa senhoria acha que aquele boyzinho super másculo e sarado do seu prédio foi quem lutou e luta para que os gays tenham o direito de serem respeitados ? Claro que não né ?!
São elas, as pintosas, rasgadas e frescas que se martirizaram para que o mundo sorrisse para os gays.

FIM DE CARREIRA

Pois é galerinha babadeira... 
Desse jeito eu vou ter que encerrar minha carreira tão rapido quanto a de atriz da Lindsay Lohan.
Nós saimos todos produzidos... Todos no LUXO PODER E RIQUEZZA para "FESTA DO SEMAFORO" .
Mas...
Pista de dança em volta da piscina, na piscina, sem espaço. Vamos concorda que todos vocês estavam com medo do caramba de cairem naquela água (Nem foi intenção dos organizadores neah)
Jogo de iluminação fraco, 
Área VIP um completo fiasco, quem vai larga de curtir a pista a festa como um todo pra ficar debaixo de uma cabaninha se dizendo que é VIP?
Bebida acabando as 4 horas, sem contar das bebidas feitas erradas.
E pra fechar o banheiro masculino estava com falta de água. (DEPRESSÃO)
Fora isso... estava otimo... evento bombando... personalidades presentes, Djs arrazando  e musica bombando.

Pois é galerinha... quem foi.. FOI
Quem não foi....................... (não perdeu muita coisa)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma Imagem Fala Mais Que Mil Palavras rs


Prefiro não comentar.... koaspkoaspkoaspkoaspkoasp

          Lady Gaga           +                        Reestart                                         =          ETvaldo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Foi Realmente Um Babado... Não?


Olaaa.... pessoas do mundo baladeiro de Birigui/ Araçatuba e região. 
Então mais um lançamento se foi. Quem foi... FOI.        Quem não foi... rsrs não sei se irá denovo.
Pois é colegas. Fontes revelam que FESTA DO BABADO foi um fiasquinho perto do precipicio rs.
Som falhando, piscinas de enfeite.... e etc.
Eu propriamente não posso entrar em detalhes. Porque eu não fui (não perdi nada). 
  Agora é esperar pela nossa baladeira SEMAFORO aehhhhhhhhhhhhh rsrsrs
    E arrazar na night.... 
                                  Alias...
Quem é você na night?
 SITUE-SE 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saiba O Que É E O Que Não É Mito De Nosso Corpo


Você sabe que vários mitos envolvem o corpo masculino. Seja com relação a sexo, detalhes anatômicos ou de comportamento... Muita gente jura, por exemplo, ser capaz de dizer qual o tamanho do pênis de um sujeito só olhando para seus pés. Será mesmo? A seguir, cinco mitos sobre o homem desvendados por especialistas. Confira:

Pelos nascem mais grossos e crescem mais rápido depois de depilar ou fazer a barba
Para o médico Aaron Carroll, da Universidade de Indiana, se isso fosse verdade, homens só seriam carecas se quisessem. Para acabar com a calvície seria só raspar a cabeça e esperar que os fios nascessem mais fortes. Na verdade os pelos recém nascidos podem até parecer mais grossos, mas na verdade são apenas mais escuros que os anteriores. Isso porque eles ainda não foram expostos ao sol nem desgastados pelo contato com as roupas.

Quem tem pé grande é bem dotado
De fato, pés e pênis são controlados pelos mesmos genes. No entanto, o comprimento de um não tem nada a ver com o do outro. Em 2002 Hospital St. Mary, de Londres, mediu pés e pênis de 104 voluntários e não encontrou nennhuma relação entre as medidas dos órgãos.

Esperma engorda
O sêmem do ser humano realmente contém açúcar, mas especificamente a frutose. Mas o líquido resultante de cada ejaculação tem apenas de 5 a 7 calorias. Segundo a médica Rachel Vreeman, também da Universidade de Indiana, ingerir esperma não influenciaria na dieta de ninguém. Mas alto lá, também não dá para sair tomando "leitinho" por aí. O sexo oral sem proteção é uma das portas abertas para infecções, como a provocada pelo vírus HIV.

Vida sexual dos solteiros é melhor que a dos casados
É uma daquelas mentirinhas que os amigos solteiros adoram usar para contar vantagem sobre os comprometidos. Ao menos é isso o que indica um estudo de 2006 feito pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Opinião dos EUA. De acordo com a pesquisa, quem tem relação estável faz de 28% a 400% (é isso mesmo, 400%!!) mais sexo do que os solteiros. E mais: quem tem compromisso sério faz e recebe mais sexo oral do que quem está "disponível no mercado".

A cada 7 segundos homens pensam em sexo
Tudo bem que pensamos bastante no assunto, mas também não é para tanto. A gente tem várias preocupações básicas como se alimentar, ir ao banheiro, se deslocar e trabalhar. Uma pesquisa realizada nos aons 90 pode surpreender quem vê no homem um ninfomaníaco em potencial: 43% dos rapazes não pensa em sexo mais do que uma vez por dia.

Fonte - Site XXY

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não Quer Ficar Sozinho Na Balada? ENTÃO VEM COMIGO!!!



É... a SEMAFORO vem ai... e muito boy com sinal verde (livre, leve e solto) também rs.
Eu sei que tem bee matando cachorro a grito; o primeiro que passar já tá pegando (só pra não ficar xupando ... o dedo).
Eu que sou safado resolvi juntar toda a minha experiência (que não é muita) para ajudar meus leitores garotinhos a descolar um boy na balada e quem sabe passar o Valentine Day . Vamos a Guerra ...

  1. Vai com os amigos? Tudo bem, mas vê se descola um poukinho. Tem caras que ficam intimidados em "chegar" quando o alvo esta cercado de outras pessoas (por mais que seja de amigos).

  2. Se mostre feliz e disponível. Não adianta ficar fazendo carão a noite toda. Olhe tudo ao seu redor, mas faça isso com um rostinho alegre e um sorriso nos grandes lábios.

  3. Tente os contatos. Tipo assim, aquele seu amigo que tem um amigo que pode muito bem ser apresentado a você. Pra já ir adiantando as coisas vai passando o Orkut, MSN, Twitter, Disponível e Manhunt (pras.safadas).

  4. Se quer namorar não beba. Tomar umas pra ficar solto até rola, mas bee.embriagada consegue no máximo um bando de boy enfiando o dedo em todos os seus orifícios. DarkRoom será o seu destino e nada mais.

  5. Tocou Bad Romance ? Se segura, não adianta se jogar na pista, incorporar a DIVA, fazer toda a Corêo e sair todo cagado de suor. E dançando feito um louco não sobra tempo pra paquerar.

  6. Aquele boyzinho lá longe te olhou ? Olhe de volta por 15 seg e dê um sorriso, se ele não vier espere mais 3 minutos e repita o babado só que agora olhe por mais tempo (30 seg tá bom) e com um sorriso maior. Se mesmo assim o boy não vier, é porque ele é retardado.

  7. Quer insistir ? Pois vai andando e fica do lado dele, mas não diga uma palavra. Espere ele dizer algo, dai pra fazer o descolado tu solta essa: Achei que você não ia falar comigo. (essa é para os timidos).

  8. Não perca tempo com os bunitões+gostosos+sarados, a maioria é michê, tem namorado ou tem mais 200 bee's olhando pra ele.

  9. Bons mesmos são os bonitinhos timidos, eles ficam nos cantinhos e apesar de não serem super gatos, tem charme e provavelmente conteúdo.

  10. Não perca muito tempo ouvindo as historias dos manés.de.balada. Você não é psicólogo meu amô.

  11. Use o cara chatinho que tá na sua cola a seu favor. Enquanto o boy estiver falando da morte.da.bezerra você olha para o seu real alvo e faz aquela cara de "SALVE ME , PLEASE".

  12. Tudo bem, conseguiu o boy ? PARABENS. Na hora do papo se solte , toque nele, nos ombros, nos braços (na.neca.AINDA.não). Faça contato corporal.

  13. Em nome da Santa.Britney.da.Calcinha.Furada não minta idade, nome, telefone ou essas coisas.Não quer o boy, não dê os dados. Quer ? Então Fale a Verdade.

  14. Chegou a hora do beijo ? Ai que tuuudo. Não fique nervoso, e nem pense em fazer doce ou dar uma de difícil , isso é coisa de raschinha.uó. Se depois do beijo faltar assunto faz o seguinte, beija mais, abraça, ou puxa o moço pra dançar. Tente agir como se conhecessem a séculos.

  15. A festa tá acabando. Ele te chamou pra ir na casa dele ? Bem, esse é um risco que todos corremos, se você acha que o boy é de confiança, se joga e faz LINDA, caso contrario dá teu nome, telefone, MSN, Twitter e diz Tchau. Cata se ele não é conhecido de um amigo seu, isso ajuda muito no processo pra saber se ele é um assassino, estuprador ou coisa assim (aloka).

Depois dessas dicas vossa senhoria só vai ficar solteiro se for muito lerdo ou tiver um "feice" de "Baby da Família Dinossauro". Vamos a luta né ? Tô torcendo por vocês. 



BALADA - SEMÁFORO ... 22 - 04 - 2011



Olaaa colegas. Como todos ja sabem desde a "Birthday" que foi  "BOA", vai rolar no mesmo local, chacara Fogão a Lenha, a  FESTA DO SEMAFORO.  


"Conceituada, moderna e antenada com as novas tendencias da musica e do mundo fashion, a FESTA DO SEMAFORO, volta com sua 2ª Edição cheia de novidades, misturando boa música, gente moderna e descolada num ambiente totalmente modificado e decorado."


Com todas as atrações a festa promete... Vejam só:
- 3 bares
- 3 Djs
- Estacionamento com manobrista
- Área VIP
- Transfer To Party
- Open Bar
- Instant Photo
- Telão Digital
- Open Bar de Cerveja, refrigerante, água, drinks, caipirinha
                                                         - Incluindo: Café Da Manhã, Mesa De Frutas e Sorvetes.



CONFIRMADOS






Ainda alguns pensam... Por que Festa Do Semaforo. Ai que eu vos lhe digos colegas... Logo na entrada da festa vocês vão receber uma pulseira que poderá ser:
VERDE -Livre, Leve E Solto
AMARELA: Enrolado
VERMELHA: Compromissado
Isso fica a critério de vocês... rsrsrs  Aiaiai... Não vão me perder o juizo dia 22 hein!?... rs
E vai ter muita Britney andando sem calcinha, muita Christina Aguilera em "Not Myself Tonight"
E muita Madonna em Erotica. rs ARRAZEM!






Pessoal de Birigui... Não tem como ir?.. ou quer ficar CRAZY e não ter responsabilidade no transito rsrs?



Lotes Promocionais Esgotados... =/

Se inspirem..............