quarta-feira, 8 de junho de 2011

BALADA ... Saudadeeeeee *----*

Ooooi garotinhosss de Birigui, Araçatuba e região.
Alguém vai vim pra Birigui dia 11 (Sábado)? 
Estamos sem uma boa balada faz um tepinho neah?
Que tal esquentarmos as coisas dia 11 na EVOLUTION BOITE em Birigui rs?
FERVEÇÃO TOTAL, E MUITO HUMOR com:





Endereço:
R. João Pacciti, 144, Centro - Birigui









Beyoncé - 4 (Novo Album - 2011) (CDRip 192kbps)


4
01. 1+1
02. I Care
03. I Miss You
04. Best Thing I Never Had
05. Party (feat. Andre 3000 & Kanye West)
06. Rather Die Young
07. Start Over
08. Love On Top
09. Countdown
10. End Of Time
11. I Was Here
12. Run The World (Girls)


Ele Disse Que Me Ama... E AGORA?

Primeiro respire fundo, absorva o elogio (porque ser amado é um elogio), sorria e diga “Que lindo, amor”. Você não está dizendo que o ama de volta, amor é só uma expressão carinhosa de tratamento.          Agora pare e pense no que você sente; porque amor é um negócio sério, e quando você fala da boca pra fora, prepare-se para ouvir alguma dia “Você disse que me amava!”, então pense bem antes de usar essas três palavrinhas.


Não confunda amor com paixão: Paixão pode nascer em segundos, assim como pode acabar em bem menos, já o amor... demora e dura bem mais tempo. Ele é alimentado diariamente, em cada gesto, cada palavra dita, cada toque e cada ato sexual. Amor te faz acordar sorrindo e dormir sonhando; é algo que nasce como o sol num dia chuvoso, esquentando tudo e secando qualquer gota de lágrima. Saber se o que está sentindo é amor não é fácil. As vezes queremos tanto amar alguém que confundimos rapidamente com paixão, carinho, e até mesmo com amizade.

Pense bem em como você se sente ao lado dessa pessoa: Pense no quanto ela te faz feliz e no quanto ele te faz raiva, porque sexo para fazer as pazes é o melhor
#Dica. Pega um CD da Colbie Caillat e veja como você se sente em relação à outra pessoa enquanto escuta a letra que só fala em "Falling For You" e te faz dizer "I Do"todo tempo olhando para aquela "Bubbly" face que te faz ficar preso em "Circles" de"Feelings Show" ... depois que você identificar o sentimento, se joga (ou não).
Quem ama de verdade não economiza; diz eu te amo de dia de tarde de noite, liga só pra falar besteira ou compra um chocolate em forma de coração escrito "Eu Te Amo" bem grande na frente!

Na dúvida: Não diga nada. Essas três palavras são fortes, não é como dizer "bom dia", então guarde para o momento certo. Mas não tenha medo de tentar, e ame quantas vezes seu coraçãozinho suportar; e garanto que podem ser muitas. Se a coisa não der certo, nada de fazer o traumatizado e dizer que nunca mais vai amar ninguém. Isso é praga pra virose; diga “Ah, não vejo a hora de amar novamente!” Prometo que o sol vai parecer mais brilhante a cada dia. 

Quero Um Namorado .... E AGORA?


Olá moços que estão loucos e cansados dessa solidão e dessa vidinha de confeiteiro de banheiro. Ta afim de descolar um love? Vamos as dicas do tambem encalhado



 Se joga nos ambientes alegres : Não vem com esse papo de que não frequenta lugares "coloridos". Se você é "moço" e quer descolar um também "moço" pra te fazer cafuné é melhor se emburacar em boates, cafés e outros lugares de frequência gay da sua city. Fazer a linha "bicha fresca e machuda" é uó.

 Se mostre disponível : Não adianta ir num lugar desse e pagar de "segurança" (ficar de braços cruzados e cara fechada no canto da parede). Se mostre disponível (mas não precisa fazer a devassa), alegre e aberto a conhecer novas pessoas. Deixe seus critérios um pouco de lado e tente conhecer melhor as pessoas antes de dar um fora neles.

 E na net rola ? Sim, dá pra arrumar um marido pela web, mas nesse caso o risco é maior e digamos que tem que ter paciência e disponibilidade pra marcar encontros e bla bla bla. Eu particularmente não gosto desse babado de "encontro via web", aquela expectativa é pior do que pancada nos ovos (sufocante).

 Se você vai optar pela internet comece fazendo perfis em sites de relacionamentos gays (Manhunt, Disponível). E se acostume, nesses locais a maioria só que saber de sexo tá ?!

 Seja realista, e não se iluda com o primeiro que fizer gostosinho. Irão surgir milhares de promessas, "te amos" e esperas por ligações no dia seguinte que nunca virão; mas não desista . A vida é assim mesmo.

 Apela para os amigos: Não meu bem, não tô mandando você fazer a Bey-Blade e ficar com aquela fama de bee rodada entre os amiguinhos, mas aquela moço que você conhece deve conhecer um outro que conhece outro e assim você vai conhecendo mais pessoas e aumentando sua rede de relacionamentos, talvez seu pretérito namorado esteja aí.


Beijo e boa sorte pra vocês . Não esquece de depilar bonitinho e fazer a chuca viu?! Passar cheque é um degradante social pra qualquer bee.