quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quero Um Namorado .... E AGORA?


Olá moços que estão loucos e cansados dessa solidão e dessa vidinha de confeiteiro de banheiro. Ta afim de descolar um love? Vamos as dicas do tambem encalhado



 Se joga nos ambientes alegres : Não vem com esse papo de que não frequenta lugares "coloridos". Se você é "moço" e quer descolar um também "moço" pra te fazer cafuné é melhor se emburacar em boates, cafés e outros lugares de frequência gay da sua city. Fazer a linha "bicha fresca e machuda" é uó.

 Se mostre disponível : Não adianta ir num lugar desse e pagar de "segurança" (ficar de braços cruzados e cara fechada no canto da parede). Se mostre disponível (mas não precisa fazer a devassa), alegre e aberto a conhecer novas pessoas. Deixe seus critérios um pouco de lado e tente conhecer melhor as pessoas antes de dar um fora neles.

 E na net rola ? Sim, dá pra arrumar um marido pela web, mas nesse caso o risco é maior e digamos que tem que ter paciência e disponibilidade pra marcar encontros e bla bla bla. Eu particularmente não gosto desse babado de "encontro via web", aquela expectativa é pior do que pancada nos ovos (sufocante).

 Se você vai optar pela internet comece fazendo perfis em sites de relacionamentos gays (Manhunt, Disponível). E se acostume, nesses locais a maioria só que saber de sexo tá ?!

 Seja realista, e não se iluda com o primeiro que fizer gostosinho. Irão surgir milhares de promessas, "te amos" e esperas por ligações no dia seguinte que nunca virão; mas não desista . A vida é assim mesmo.

 Apela para os amigos: Não meu bem, não tô mandando você fazer a Bey-Blade e ficar com aquela fama de bee rodada entre os amiguinhos, mas aquela moço que você conhece deve conhecer um outro que conhece outro e assim você vai conhecendo mais pessoas e aumentando sua rede de relacionamentos, talvez seu pretérito namorado esteja aí.


Beijo e boa sorte pra vocês . Não esquece de depilar bonitinho e fazer a chuca viu?! Passar cheque é um degradante social pra qualquer bee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário