quarta-feira, 13 de abril de 2011

Será Que Sou Doente Por Só Pensar Em Sexo?


Não, não é. Pelo menos eu acho que não!!!
Sabe que as vezes eu morro de rir com as perguntas que os moços me fazem pelo msn. Já cansei de ver mocinhos teens que acham que estão ficando loucos, se transformado em sátiros, ou sendo mais direto : tarados, só porque segundo eles não param de pensar em sexo. Mas não meu amô, você não tá ficando louco não, todo mundo é um pouco assim; crazy por sexo.

As vezes as pessoas dizem: Ah, os gays são muito pevertidos e tal; coisa que eu discordo totalmente. Eu acho que todo mundo pensa em sexo, a diferença é que uns demonstram; outros não.
Sabe aquela sua vizinha metida a politicamente correta ? Até ela deve ser louca pra dar uns pegas no boy saradão do prédio; coisa que ninguem jamais poderia imaginar, mas ... sim, ela tambem tem desejos sexuais, fantasias, e pode ate ser que sejam muito; mas muito mais safadas do que as que você tem.
Eu não boto minha mão no fogo por ninguem, nem por mim mesmo. (eita.karalheyonw)

É engraçado lembrar que quando éramos pobre moços de 10 anos de idade, um corpo suado e sarado na nossa frente poderia não ter tanto significado (pelo menos não pra mim), mas já aos 17 esse seria um motivo pra pensar: P.Q.P que cara gostoso. Daí na hora de dormir ... um bolo bem batido regado as lembranças daquela bela imagem a sua frente. 
E é assim que as coisas funcionam.

Observemos os homens heteros: são em sua grande maioria um bando de sacanas, falam de sexo a todo tempo, e basta passar uma raschinha do bundão pra que todos eles quebrem o pescoço e soltem suas infames piadas idiotas.
Há, mas as mulheres não são assim, né Alê ? Ai é que você se engana. Um rascha sozinha não faz efeito, mas junte umas cinco, é o suficiente pra o assunto "a bunda daquela cara" ser tocado. Mulher tambem é safada, só é mais contida e retraída.
Então meu querido moço leitor, se você acorda pensando em homem, anda de onibus olhando pela janela e catando algum boy.du.bem em cada esquina, respira  homem e dorme batendo punheta pensado em  homem tambem, não se assuste, isso só quer dizer que você é mais um;
Mais um ser sexualmente ativo e tarado. Bem vindo a liga !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário